Pular para o conteúdo principal

Rapidinhas da Paraíba


Manaíra
: Um morre e outro fica ferido após assalto.
Um homem morreu e outro ficou ferido após perseguição policial na noite desta quinta-feira (07), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Eles tinham assaltado clientes da lanchonete V2 junto com mais dois criminosos, e, na tentativa de fuga, a motocicleta em que estavam colidiu em um veículo (Saveiro) quando trafegavam pelo bairro de Tambaú. (Mais)



Orla de JP: Turista é baleado quando passeava com amigos.
O turista da cidade de Brasília Sandro Alex de Jesus César, 33 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo, quando caminhava com amigos na Orla de João Pessoa. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (7). Dois menores suspeitos do crime foram detidos. (Mais)

Foi preso: Assaltante de banco da Paraíba é preso em Pernambuco pela Polícia Civil
A Polícia Civil durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (8) detalhou como foi a prisão de um dos assaltantes mais perigosos da Paraíba. O acusado assaltou pelo menos duas agências bancárias em 2012. (Mais)

Sumiu: Caminhão carregado de cerveja que foi roubado é encontrado sem a carga.
Policiais Militares do Destacamento de Conde, no Litoral Sul paraibano, encontraram na madrugada desta sexta-feira (8), um caminhão que foi roubado em frente a uma distribuidora de bebidas, no Distrito Industrial, em João Pessoa. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira. O veículo, que estava carregado com cerveja, foi localizado sem a carga.  (Mais)

Bessa: Motorista segue na contra mão e provoca grave acidente.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (07), no Bairro do Bessa em João Pessoa. Um motorista, que trafegava na contramão pela Avenida Argemiro de Figueiredo, colidiu frontalmente em outro veículo que capotou e parou em cima da calçada de uma residência. (Mais)


Direto da redação com informações do PORTAL CORREIO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.