Pular para o conteúdo principal

Rapidinhas do Esporte

Flamengo: Apesar de a temporada estar apenas começando alguns jogadores do Flamengo já estão se destacando e ganhando muito espaço na mídia. O meia Rafinha e o atacante Hernane, com gols e boas atuações são os principais nomes do início do ano Rubro-negro. Temendo o assédio de outros clubes aos seus destaques, os dirigentes flamenguistas já começaram a trabalhar no sentido de ampliar os contratos dos atletas em questão e novidades deverão acontecer nos próximos dias. (Mais)

Fluminense: Wellington Nem, que deixou o treino da última quarta-feira depois de sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo, treinou normalmente nesta quinta-feira, na Urca. O meia deverá estar à disposição para o clássico contra o Vasco, neste sábado, caso o técnico Abel Braga decida escalar a equipe titular. (Mais) 

São Paulo:  A transferência de Casemiro para o time B do Real Madrid abriu espaço para outro garoto da base subir na hierarquia do elenco do São Paulo. Alçado ao grupo principal desde 2011, Rodrigo Caio vê a saída do concorrente como uma oportunidade para brigar por espaço até entre os titulares. (Mais) 

Corinthians: O Corinthians ainda não oficializou, mas já tem na agenda a programação de pelo menos dois dias de folga geral no início da próxima semana, justamente quando é celebrado no Brasil o feriado de Carnaval. As festas começam no sábado, quando o Timão recebe o São Caetano pela sexta rodada do Campeonato Paulista, e seguem até quarta-feira. Como o time não entra em campo no próximo meio de semana, os jogadores devem ter um descanso prolongado. (Mais) 

Cruzeiro: O atacante Dagoberto ainda não atingiu 100% da condição física, mas já tem agradado bastante a torcida do Cruzeiro. O jogador marcou gols em todas as partidas que disputou pela Raposa, inclusive, anotando o tento da vitória no clássico contra o arquirrival Atlético-MG na reabertura do Mineirão. A boa fase no time mineiro tem agradado o atacante celeste. (Mais)

Atlético-MG: Reforço mais importante do Atlético-MG para a temporada 2013, Diego Tardelli chega com moral no Galo, criando uma “dor de cabeça boa” para o técnico Cuca, que terá que encontrar a formação ideal da equipe para escalar o jogador, que assinou contrato de quatro anos com o time alvinegro. O treinador admite que ainda não decidiu em que posição Tardelli vai atuar. (Mais)

Grêmio:  Autor de 28 gols pelo Palmeiras na última temporada, o atacante Hernán Barcos segue sendo um dos atletas mais prestigiados do elenco alviverde. Nesta sexta-feira, o diretor-executivo do clube paulista, José Carlos Brunoro, confirmou que o Grêmio enviou uma proposta oficial pelo centroavante argentino e que as agremiações seguem em processo de negociação - o Tricolor Gaúcho, inclusive, ofereceu cinco jogadores ao Verdão. (Mais)

Botafogo: A alegria pela vitória de virada sobre o Resende por 4 a 2, que rendeu a liderança do grupo A na Taça Guanabara ao Botafogo, era evidente entre os jogadores alvinegros. Apesar da festa, o elenco sabe que ainda precisa corrigir diversos erros para embalar de vez na disputa do Campeonato Carioca. E o principal problema já foi identificado: a desatenção. (Mais)

Santos: O meia inglês Joey Barton realmente implicou com Neymar. Após o brasileiro ignorar as críticas do jogador do Olympique de Marselha, da França, no amistoso entre Brasil e Inglaterra, Barton esbravejou e desprezou o Campeonato Brasileiro. (Mais)


Direto da redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.