Pular para o conteúdo principal

COPA DO BRASIL: Campinense vai para cima do Flamengo nesta 3ª feira

“Uma coisa é certa: não vamos colocar o traseiro lá atrás e nos acovardarmos”. É dessa forma que o treinador do Campinense, Oliveira Canindé, se refere ao jogo de amanhã contra o Flamengo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico deixou claro que não vai jogar atrás por medo de não prorrogar a decisão para o Rio de Janeiro e prometeu escalar um time ofensivo para encarar o rubro-negro carioca em Campina Grande. “Eles tem o nosso respeito, mas o nosso temor nunca”.

Para o confronto, Oliveira Canindé só não poderá contar com o volante Wellington, que se recupera de uma lesão muscular. A tendência é que o técnico escale o mesmo time que venceu o ASA e garantiu o título da Copa do Nordeste. “A tendência é que façamos assim. Tentando ao máximo colocar em campo os atletas que vinham jogando. Jogadores que se conhecem, que sabem como a bola vai chegar. Com certeza fará uma diferença muito grande contra um adversário tão forte”, disse, revelando ainda ter algumas dúvidas em relação à condição física de alguns atletas.

Um deles é o camisa 10 Bismarck, que apesar de voltar de lesão deve ir para o jogo. Segundo Canindé, o jogador disse estar bem e pediu pra jogar. “A auto-confiança dele fala por si. Quer jogar, acha que está no momento bom, eu também acho, o grupo gosta de sua característica e espero que ele nos ajude com a impetuosidade que tem”, falou.

Segurança


Representantes da Curadoria do Consumidor, das policias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da diretoria do Campinense Clube se reúnem hoje, a partir de 9h, na sede do Ministério Público, para planejarem o esquema de segurança do jogo entre Campinense e Flamengo, que será realizado amanhã pela segunda fase da Copa do Brasil. Durante o encontro, serão definidos pontos como a quantidade de policiais que irão trabalhar no jogo e como eles vão atuar, como serão realizadas as entradas das duas torcidas nas arquibancadas, como vai ser feito a segurança dos times na chegada ao Estádio Amigão e como será feito o policiamento nos arredores da praça esportiva.

Através de sua conta no Microblog Twitter, o comandante do 2o Batalhão de Polícia Militar (2o BPM), tenente coronal Souza Neto, adiantou que será proibida a entrada de guarda-chuva no Estádio. A determinação vai de encontro ao que prevê o artigo 13o do estatuto do torcedor, que proíbe a entrada de qualquer objeto que possa possibilitar atos de violência nas praças esportivas.

Direto da redação com informações do JORNAL CORREIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.