Pular para o conteúdo principal

PARAIBANO 2013: Campinense aplica goleada de 4 a 0 no Auto Esporte e o Treze empata em 0x0

O Campinense deu mais uma demonstração de força e que não é à toa que é campeão da Copa Nordeste 2013. Em jogo realizado na tarde deste domingo (28), no estádio Amigão, a Raposa goleou o Auto Esporte por 4 a 0. Os gols foram marcados por Dedé (2) e Luiz Paulo (2) e a partida foi válida pela 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. 

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo fraco e sem muitas chances de gol. O Campinense voltou para o segundo tempo com Edmar e Bismarck no lugar de Ricardo Maranhão e Paulo Victor. Aos 15 minutos, Luiz Paulo de cabeça abre o placar para a Raposa.

Aos 24 minutos, o Auto Esporte quase empara após uma cobrança de falta de Samir, onde a bola bateu no travessão do goleiro Ricardo Vilar. Logo depois, Dedé chuta da entrada da área, sem chances de defesa para Alan, e marca o segundo da Raposa.

Aos 38 minutos, Dedé faz mais um e amplia o placar no Amigão e o 4º gol surgiu aos 41 minutos, após tabela de Dedé e Edimar que sobrou para Luiz Paulo marcar seu segundo na partida e o quarto da equipe da Rainha da Borborema.

Com o resultado, o Campinense chega a 22 pontos e se torna líder da segunda fase do Paraibano. Já o Auto permanece com 16 pontos.

Ficha Técnica:

Campinense: Ricardo Vilar, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias, Glaybson; Rodrigo, Dedé, Fumaça, Paulo Victor; Luiz Paulo, Ricardo Maranhão

Auto Esporte: Alan, Coca, Luciano Tandera, Laerson, Ronaldo; Gildo, Vanderson, Samir, Mael; Romarinho, Tércio.

Treze x Sousa

O Treze chegou a Sousa neste domingo (28) como líder geral do Paraibano, mas não conseguiu emplacar nenhum gol no estádio Marizão, Alto Sertão da Paraíba. O jogo foi válido pela 11ª rodada da segunda fase do campeonato e terminou empatado em 0 a 0. 

Durante os dois tempos, a partida foi considerada tranquila, já que não houve muitos lances e chances de gol. Na próxima rodada, o Sousa encara o Atlético de Cajazeiras. Já o Treze enfrenta o Campinense.
Com o resultado, o Treze permanece com os 16 pontos e fica atrás do Campinense, que segue na liderança com 22 pontos marcados. Já o Sousa continua em sexto lugar, com 13 pontos ganhos.

Direto da redação com informações do PORTAL CORREIO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.