Pular para o conteúdo principal

Ministério do Turismo reprova prestação de contas da ex-prefeita de Conceição

O Ministério do Turismo, reprovou a prestação de contas da ex-prefeita da cidade de Conceição, Vani Leite Braga.

A Prestação de contas é referente a um convênio no valor de R$ 129.981,65, recursos que seriam utilizados na realização do sexto encontro da cultura popular no município. 

O relatório do Ministério é extenso e mostra que a ex-prefeita não utilizou os recursos como foi pactuado junto aquele órgão.

A notificação foi feita através de ofício de nº 337/2013, datado do dia 11 de março de 2013.

No item 2º do Ofício, o Ministério da Cultura diz o seguinte: "Assim, ainda em obediência ao citado dispositivo normativo (alínea B do parágrafo anterior) complementado pelo § 3º do mesmo artigo, comunicamos que, em virtude da REPROVAÇÃO da prestação de contas, o valor transferido em face do convênio deverá ser ressarcido ao erário, no prazo de 15 dias contados da data de recebimento deste Ofício, devidamente atualizado segundo o Sistema de Atualização de Débito do Tribunal de Contas da União".

Portanto, a ex-prefeita Vani Braga, terá que devolver aos cofres públicos a importância de R$ 129.981,65 (cento e vinte nove mil, novecentos e oitenta e um reais e sessenta e cinco centavos).
Direto da redação com informações do ConceiçãoVerdade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por