Pular para o conteúdo principal

Brasilidade de Lucy Alves e Khrystal faz técnicos chorarem durante Batalha

A apresentação de Lucy Alves e Khrystal no primeiro dia de Batalhas mexe com a emoção dos técnicos e assistentes. A paraibana, com sua inseparável sanfona, e a potiguar interpretam “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos do saudoso Dominguinhos.

Veja o vídeo

Com os olhos marejados, Claudia Leitte parabeniza as participantes. “Me emocionei muito mesmo. Mexeram com o meu coração. Foi muito real e tenho certeza que conquistaram todos aqui. É muito talento e muita beleza”. “Esqueci que era uma batalha. Parabéns. Gostei da simplicidade de vocês”, completa Maria Gadú, assistente de Claudinha.

A brasilidade apresentada pelas participantes é um ponto que também agrada os técnicos. “Essa apresentação se resume em duas palavras: originalidade e verdade. Elas transparecem ter simplicidade. Realmente esquecemos que é um duelo”, diz Daniel. “Vocês vieram trazer brasilidade pra gente”, opina Luiza Possi, assistente do sertanejo. 


“Me senti muito brasileira. É muito difícil tocar sanfona e fazer segunda voz para a Khrystal cantar. Sinto muito orgulho de ser brasileira ao ouvir vocês cantando”, concorda Gaby Amarantos, assistente de Lulu Santos. O técnico, também emocionado, elogia as nordestinas. “Fico muito dividido. Você com a sanfona arrasa. Obrigado por trazer a luz e a doçura do Nordeste”.

Chega a hora de Carlinhos Brown escolher qual participante continua no programa. “O Brasil surpreende o próprio Brasil. Este é o exemplo mais verdadeiro do Brasil. Não abro mão do meu país. Estou muito comovido. Nesta noite, vou ficar com a Lucy”. Khrystal fica à disposição dos demais técnicos e Claudia Leitte aperta o botão. A potiguar é salva e vai para o time da técnica.

Direto da redação com informações da TV Globo

Comentários

Anônimo disse…
Uma bela apresentação, digna de aplausos. A Paraíba está muito bem Representada.

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Tragédia: Grave acidente na noite desta segunda feira deixa 10 mortos

A s primeiras informações que chegam à nossa redação é de que, uma Sprinter, com placas da cidade de Princesa Isabel (PB), capotou, por volta das 20h desta segunda-feira (24), no KM 35 da BR 424,  nas proximidades da ponte da carrapateira em venturosa, Pernambuco, com aproximadamente 25 trabalhadores rurais que viajavam de Betânia, no sertão de Pernambuco para trabalhar na cidade de  Cururipe em Alagoas, deixando um saldo de dez trabalhadores mortos.    A reportagem da Itapuama FM apurou que entre as vítimas fatais, nove são homens e uma é mulher que ainda estão sem identi ficação. Os corpos ficaram até as primeiras horas desta terça feira no local do acidente, e depois levados   para o IML da cidade  de Caruaru. A Policia até o momento ainda não divulgou listas das  vitimas fatais. Quatro feridos foram socorridos para a Unidade Mista Justa Maria Bezerra, em Venturosa. Outros seis foram encaminhados para o Hospital Regional de Arcoverde, com possibilidade de tran