Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil fecha cerco contra o tráfico e cumpre mais de 50 mandados na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou operações especiais de repressão ao tráfico de drogas nas cidades de João Pessoa, Monteiro (Cariri) e Bayeux (região metropolitana da Capital). Cerca de 17 pessoas já foram presas em cumprimentos a mais de 50 mandados de prisão e de buscas e apreensão. O cerco policial está em andamento na cidade de Bayeux onde, até as 09h00, 10 pessoas estão detidas. 

De acordo com Allan Terruel, Delegado de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, disse que a ação em Bayeux visa combater o tráfico de drogas no bairro Mario Andreazza. Estão sendo cumpridos 30 mandados de prisão e busca e apreensão dentro da ‘Operação Saturação’, que ocorre em conjunto com a Polícia Militar de Bayeux, sob o comando do capitão Magno. “Dez pessoas já foram presas e a operação continua”. 

E a Polícia Civil de Monteiro realizou nas primeiras horas desta quinta-feira (11), a ‘Operação Rugidos’ nas cidades de Monteiro (Cariri) e João Pessoa. Foram cumpridos 7 mandados de prisão e 15 busca e apreensão, conforme informou o delegado Yuri Givago, titular da Delegacia de Monteiro. 


 
De acordo com o delegado Gilson Duarte, chefe do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, as investigações se iniciaram há 60 dias com a prisão de dois traficantes, que têm envolvimentos com o tráfico de drogas. 

“Com a prisão de dois envolvidos da quadrilha, o GTE começou a investigar a quadrilha e conseguimos prender cinco presos e cumprir todos os mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa e Monteiro. Porém na Capital, ocorreram os mandados de busca e apreensão”.

O delegado Yuri Givago revelou que em João Pessoa a quadrilha agia no bairro dos Novaes. “Na Capital foram apreendidos motocicletas, carros, celulares e outros objetos adquiridos com dinheiro do tráfico”. 

Direto da redação com informações de Hyldo Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.