
Veja abaixo todas as informações reverentes ao leilão que será realizado.
"A Comissão
Permanente de Licitação, da PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA/PB,
pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº
08.889.297/0001-08, com sede na Rua Duque de Caxias, s/n, Centro, por
ordem da Senhora Prefeita, torna público, que fará realizar licitação
pública, na MODALIDADE DE LEILÃO, no dia 04 de dezembro de 2013, Às
13:00 horas, na Rua Dr. João Lucio, s/n, Centro, destinado à alienação
de Bens Móveis e Imóvel, no estado em que se encontram. A presente
licitação reger-se-á pelas normas e dispositivos da Lei Federal nº
8.666/93, de 21 de junho de 1993, atualizadas pelas Leis nº 8.883 de
08.06.94 e nº 9.648, de 27.05.99, devendo os interessados obter
informações junto a Comissão Permanente de Licitação, que atenderá
diariamente nos dias úteis de 08:00 às 12:00 horas, na Sede da
Prefeitura, pelo telefone (83) 3459-1048 ou com o Leiloeiro Oficial o
Sr. Armando Guzman Torres, (83) 9699-1850 / (83) 3222-1147, no
escritório localizado na Av. Dom Pedro I, 361, Sala 207, Centro, João
Pessoa/PB ou pelo site: www.leiloesguzman.com.br.
A alienação
para a venda de bens móveis e imóvel, em virtude de haver se tornados
antieconômicos e inservíveis para o Município, de propriedade da
Prefeitura Municipal de Nova Olinda/PB, se tornado oneroso aos cofres
públicos Municipal, com as suas permanências, previamente avaliado com a
fixação dos preços mínimos, pela Comissão de Avaliação, comprovando o
estado de conservação em que se encontram os referidos bens, conforme
consta nos autos do Processo Licitatório e discriminados no ANEXO I.
A alienação realizar-se-á na Rua Dr. João Lucio, s/n, Centro, no dia 04 de dezembro de 2013, às 13:00 horas.
ANEXO I – RELACÃO DE BENS EM LEILÃO"
Direto da redação do Piancó Notícias com informações da Assessoria
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