Pular para o conteúdo principal

Jovem que matou pescador em Patos é colocado em liberdade e policiais questionam soltura

O garçom, Arthur dos Santos Silva, 20 anos, acusado de matar o pescador Silvano Medeiros de Figueiredo, de 35 anos, no último dia 29, foi preso no dia seguinte, mas colocado em liberdade em menos de duas semanas da prática do homicídio.

Arthur foi preso em sua residência no Bairro São Sebastião, e na oportunidade, confessou a prática do crime e que fazia parte da facção Al Qaeda. Porém, com menos de duas semanas do homicídio, ele foi colocado em liberdade, causando a revolta dos policiais que executaram a prisão.

“Pasmem, ele foi posto em liberdade com menos de duas semanas após sua prisão. Irá responder os processos em liberdade. Será que um elemento desse não é perigoso para a sociedade? Será que o problema da nossa criminalidade é o sistema de Segurança Pública? As polícias fazem o que lhe competem, mas, às vezes parece que trabalhamos sozinhos. 

Assinar um alvará de soltura é fácil, difícil é correr atrás do prejuízo e levar o fardo da culpa pelo aumento dos índices. Mas precisamos continuar lutando, sozinhos ou não, o caos não pode se instalar em nosso país”, disse O Tenente Sávio Cascudo indignado com a soltura do garçom.

De acordo com o Tenente Sávio, do 3° BPM, Arthur foi preso em flagrante continuado, ou seja, mesmo que não tenha sido preso no momento da prática delituosa, todas as evidências apontavam a autoria.

Com Arthur, a Polícia apreendeu uma motocicleta modelo Titan 150 de cor preta, uma pistola calibre 765 com quatro munições intactas, um rifle Puma 44, 20 munições intactas, além de um instrumento usado para o consumo de drogas chamado de Narguilê.

Já na delegacia, Arthur confessou o crime e revelou que matou Silvano porque não encontrou o irmão deste, Samuel, que seria o seu alvo primeiro.

Direto da Redação do Piancó Notícias com Informações do MaisPatos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.