Pular para o conteúdo principal

Jovem que matou pescador em Patos é colocado em liberdade e policiais questionam soltura

O garçom, Arthur dos Santos Silva, 20 anos, acusado de matar o pescador Silvano Medeiros de Figueiredo, de 35 anos, no último dia 29, foi preso no dia seguinte, mas colocado em liberdade em menos de duas semanas da prática do homicídio.

Arthur foi preso em sua residência no Bairro São Sebastião, e na oportunidade, confessou a prática do crime e que fazia parte da facção Al Qaeda. Porém, com menos de duas semanas do homicídio, ele foi colocado em liberdade, causando a revolta dos policiais que executaram a prisão.

“Pasmem, ele foi posto em liberdade com menos de duas semanas após sua prisão. Irá responder os processos em liberdade. Será que um elemento desse não é perigoso para a sociedade? Será que o problema da nossa criminalidade é o sistema de Segurança Pública? As polícias fazem o que lhe competem, mas, às vezes parece que trabalhamos sozinhos. 

Assinar um alvará de soltura é fácil, difícil é correr atrás do prejuízo e levar o fardo da culpa pelo aumento dos índices. Mas precisamos continuar lutando, sozinhos ou não, o caos não pode se instalar em nosso país”, disse O Tenente Sávio Cascudo indignado com a soltura do garçom.

De acordo com o Tenente Sávio, do 3° BPM, Arthur foi preso em flagrante continuado, ou seja, mesmo que não tenha sido preso no momento da prática delituosa, todas as evidências apontavam a autoria.

Com Arthur, a Polícia apreendeu uma motocicleta modelo Titan 150 de cor preta, uma pistola calibre 765 com quatro munições intactas, um rifle Puma 44, 20 munições intactas, além de um instrumento usado para o consumo de drogas chamado de Narguilê.

Já na delegacia, Arthur confessou o crime e revelou que matou Silvano porque não encontrou o irmão deste, Samuel, que seria o seu alvo primeiro.

Direto da Redação do Piancó Notícias com Informações do MaisPatos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2014: No Vale do Piancó, Ricardo derrota Cássio em 11 cidades

O candidato a reeleição Ricardo Coutinho(PSB) derrotou seu principal adversário, Cássio Cunha Lima(PSDB) em onze cidades na região do vale do Piancó, Ricardo venceu nas principais cidades, porém perdeu na cidade de Piancó. Os votos válidos somaram 78.078 (setenta e oito mil e setenta e oito votos), sendo 37.850 para Cássio e 40.228 para Ricardo.  Confira abaixo a relação das cidades do Vale do Piancó: 

PARAÍBA: RAFAELA WILKA PROMETE SER UMA DAS MELHORES JUDOCAS DO PAÍS.

Até os 15 anos ela nem pensava em subir num tatame. Hoje, aos 18, ela não imagina como seria a vida fora dele. De kimono e faixa, Rafaela Wilka conheceu o judô na adolescência e adotou o esporte como prática cotidiana. A  partir  daí, a jovem atleta, natural de Itaporanga (PB), vem descobrindo o caminho do sucesso através do esporte. Determinada e com grandes projetos, a jovem encarou o desafio de ir à luta, competir e conquistar títulos, “Na minha primeira semana de treino, participei de uma competição e alcancei o 3º lugar, aí eu vi que era isso mesmo que eu queria”, contou Rafaela, que segue levando o nome da Paraíba a outras regiões do país. Só este ano, a judoca já conquistou títulos como o 7º lugar no Campeonato Brasileirão (RJ), 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste (PB) e 1º lugar no Campeonato Juvenil e Junior (DF). A conquista mais recente foi o 1° lugar na Copa Mãe Toinha de Judô, realizada na semana passada, em Patos.  A judoca em ...

Xuxa aparecerá ao vivo na estreia do “Programa do Gugu”

O fim da longa história entre Xuxa e a Record pode estar prestes a chegar ao fim. De acordo com a revista Exame, do Grupo Abril, circula a informação de que logo na estreia do novo “Programa do Gugu”, a loira entrará ao vivo para anunciar sua nova atração na emissora. No entanto, a apresentadora ainda não havia assinado o contrato até a última quinta-feira (19), segundo a publicação. Há duas semanas, durante o evento para anunciar a grade de 2015, os diretores da emissora confirmaram as negociações com Xuxa e a produção do programa.