Pular para o conteúdo principal

Vereador apresenta projeto de construção de canil em Piancó, mas não é aprovado

Foto: Reprodução
Na última quinta-feira, 20 de fevereiro do corrente, iniciaram os trabalhos da Câmara Municipal de Piancó, na ocasião foram apresentados vários Projetos e Requerimentos, o Vereador Hermógenes apresentou um Requerimento solicitando a construção de um Canil (local destinado ao alojamento ou cria de cães), o motivo principal é que em Piancó já existe 03 (três) casos de Leishmaniose, popularmente conhecida como Calazar.

Na apreciação e discussão do Requerimento o Vereador Tota Militão foi a tribuna da Câmara dizer que em Piancó já existia um Canil em funcionamento, o líder do prefeito também usou a tribuna para falar sobre o assunto, onde relatou que alguns Cães já tinham sidos tratados naquele local, com isso orientou a bancada da base do Prefeito a votar contra.

Diante das explicações dos parlamentares, o Vereador Hermógenes resolveu retirar de pauta seu Requerimento, mas que no outro dia iria visitar o local para comprovar o que fora dito pelos Vereadores da base do Prefeito.  


Na manhã do dia 21 de fevereiro, os vereadores Neguinho Marinheiro e Hermógenes estiveram visitando o local onde disseram que existia o Canil e o que se comprovou é que existe uma obra paralisada e ainda muito distante de ser concluída.



Os Parlamentares saíram revoltados diante do que encontraram no local e pela falta de respeito dos colegas parlamentares da base do Prefeito que de forma descarada faltaram com a verdade. 


 Direto da Redação do Piancó Notícias com Informações do PiancóOnline

Comentários

Anônimo disse…
Seria otimo pianco ter uma praça para o entretenimento da populaçao como uma praça academia como é exemplo em grandes centros como joao pessoa e campina grande, ou uma praça para a pratica do skate para os jovens, a cidade de Pianco infelizmente é carente disso ate que as autoridades enxerguem e veja que piancó ainda tem jovens que praticam esportes...

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

Filme 'Os Dez Mandamentos' ultrapassa a marca de 400 mil ingressos vendidos na pré-venda em seis dias

Reprodução Longa bateu a marca em seis dias, recorde absoluto na história do cinema no Brasil. O fenômeno da televisão chegará aos cinemas quebrando marcas. É o que indicam os números da venda antecipada de ingressos do épico Os Dez Mandamentos - O Filme, iniciada dia 1º de janeiro.