Pular para o conteúdo principal

ESPORTE.


ATLÉTICO-MG: A temporada ainda não terminou, mas a diretoria do Atlético-MG já está pensando na formação da equipe para 2013. Nesta terça-feira, surgiu a informação que o volante e zagueiro Gilberto Silva interessa ao Galo. O jogador foi revelado no América-MG, mas ganhou projeção no futebol atuando pelo time alvinegro.
técnico Cuca comandou trabalho técnico na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, em mais um dia de preparação para o jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário. Recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro Leonardo Silva foi novamente poupado.

BOTAFOGO: Um dos destaques do Botafogo nas últimas partidas, o uruguaio Lodeiro falou nesta quarta-feira sobre seu desempenho desde que chegou ao Alvinegro. Mesmo sendo elogiado, o jogador afirmou que ainda não conseguiu render o máximo. Ele comentou que segue em fase de adaptação e destacou que pode melhorar com a sequência de jogos.

CORINTHIANS: Martínez alcançou o seu objetivo. Nesta quarta-feira, menos de uma semana após ameaçar deixar o Corinthians caso não se firmasse entre os titulares, o argentino voltou a treinar na equipe principal em atividade tática realizada no CT Joaquim Grava. Quem perdeu espaço foi o jovem Romarinho.

CRUZEIRO: A cirurgia no tornozelo do atacante Borges foi um sucesso. O Cruzeiro confirmou que o atacante foi submetido a uma atroscopia nesta quarta-feira e garantiu que o processo correu sem qualquer complicação. O atleta foi acompanhado por profissionais da Raposa e teve o seu quadro supervisionado pelo médico Sérgio Campolina.

FLAMENGO: Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o time do Flamengo deu sequência à sua preparação para enfrentar o Náutico, neste domingo, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O maior destaque ficou por conta de Adriano, que, em coletiva de imprensa, anunciou que só irá retornar aos gramados em 2013, não necessariamente pelo Flamengo.

FLUMINENSEO treinamento do Fluminense nesta quarta-feira gerou apreensão entre os membros da comissão técnica de Abel Braga. O goleiro Diego Cavalieri deu um verdadeiro susto em todos e sentiu seguidas dores no ombro direito. O atleta ainda recebeu o tratamento médico nas Laranjeiras e deverá ser observado de perto nos próximos dias.

GRÊMIO: O lateral Fábio Aurélio apresentou significativa melhora nesta quarta-feira e voltou a correr depois de ficar quatro meses afastado dos gramados. O jogador fez uma delicada cirurgia no joelho, em julho deste ano, e desfalcou o Grêmio desde então. O seu retorno, entretanto, só ocorrerá em 2013.

INTERNACIONAL: A falta de opções para formar a defesa do Internacional na partida de domingo, contra a Ponte Preta, fez o técnico Fernandão resgatar das cinzas o zagueiro Bolívar. Depois de dois meses treinando separado do restante do grupo, o jogador de 31 anos se viu alçado à condição de titular no treino realizado na manhã desta quarta-feira. Suas chances de atuar em Campinas são grandes.

PALMEIRAS: A situação delicada que atravessa o Palmeiras no Campeonato Brasileiro foi um dos temas da entrevista coletiva do volante Arouca, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador do Santos vê possibilidades de o Verdão escapar da degola, mesmo restando apenas quatro rodadas para o término da competição.

SANTOS: O incidente no qual uma ambulância não pôde entrar no gramado da Vila Belmiro para prestar atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, no último dia 17, rendeu uma punição ao Santos nesta quarta-feira. O Peixe recebeu uma multa de R$ 5 mil, após julgamento da Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo problema ocorrido na partida contra o Galo, que terminou empatada em 2 a 2.

SÃO PAULO: René Simões acertou nesta quarta-feira a sua saída do comando das categorias de base do São Paulo, após permanecer na função de coordenador por quase nove meses. O ex-técnico alegou “projetos pessoais” para justificar a decisão, e a diretoria tricolor não criou barreiras para a rescisão.

VASCO: O meia Felipe, do Vasco, não poupou críticas na manhã desta quarta-feira ao técnico Marcelo Oliveira, que deixou em comum acordo com a diretoria cruz-maltina o comando do clube na última segunda-feira. Em entrevista coletiva, o armador criticou Marcelo pela maneira como o treinador saiu de São Januário, após sofrer seis derrotas consecutivas.

Para ver a matéria completa, basta clicar no nome do time. 


Direto da redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por