Pular para o conteúdo principal

ITAPORANGA: PREFEITO ELEITO VIAJA PARA BRASÍLIA E CONQUISTA RECURSOS IMPORTANTES PARA O INÍCIO DE SUA GESTÃO.

Audiberg Alves, mais conhecido por Berguim prefeito eleito de Itaporanga, no Vale do Piancó, já começou a trabalhar para viabilização do seu govero e no início da semana (segunda-feira) viajou para a capital Federal para procurar e garantir recurss para a sua gestão a partir de janeiro de 2013. 

Berguim teve uma audiência com o paraibano Agnaldo Ribeiro que é Ministro das Cidades com quem conseguiu vários recursos como verbas para saneamento básico e pavimentação, um ônibus escolar. 

Já no gabinete do senador Vital do Rego (PMDB), Berguim revelou que esteve no local certo na hora certa e com a pessoa certa, pois através do ex-prefeito da cidade de Diamante, Célio Alberto, que é amigo intimo do senador, foi possível o contato e as liberações de várias emendas. Berguim tratou a situação atual do estádio de futebol O Zezão, que receberá o campeonato paraibano no ano que vem. De cheio, ele trará consigo a notícia que será liberada a quantia de meio milhão de reais para a reforma do estádio. “Este compromisso foi firmado pelo futuro prefeito de Itaporanga e o senador paraibano Vitalzinho” enfatizou.

Em uma breve conversa, Audiberg revelou que os encontros foram proveitosos e além destes recursos, ele voltará com vários contatos que auxiliarão nas buscas por mais recursos federais. “Fui recebido no gabinete do vice-presidente do PTB Gim Argello, este se comprometeu em aparelhar o nosso Conselho Tutelar Municipal com um veículo novo, além de outros recursos para a agricultura” disse.


Feliz com as conquistas que vêm obtendo, Berguim finalizou: “Minha saúde recuperei, meu sonho realizei, recursos federais encontrei, resta agora voltar para a cidade ser diplomado prefeito dela e mostrar como realmente se faz gestão pública no cargo de prefeito, estes são os primeiros passos de uma pessoa capacitada que chegou até aqui com a ajuda da população itaporanguense ” finalizou .


Direto da redação com informações de PORTAL DO VALE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por