Pular para o conteúdo principal

RAPIDINHAS NACIONAIS.



BIZARRO: O Brasil mostrou que é um "grande país" e que segue firme em um importante ranking mundial: o do tamanho médio de pênis no mundo.
A competição é dura, mas estamos bem colocados: somos o 14º do planeta, com média de tamanho de pênis (ereto) de 16,10 cm. (FOTO, CLICK AQUI)
O líder é o Congo, que 17,93 cm de média, enquanto a lanterninha é a Coreia do Sul, com 9,66 cm.
Um detalhe interessante é que o Peru - que é o Peru - também não foi lá essas coisas, ficando na zona do verde claro.
A apuração de "densidade demográfica", digamos, foi publicada pelo site Disinformation.
Alguns países, em cinza no mapa acima, não tiveram suas médias contabilizadas...
Mas, ainda assim, estamos bem! Vai, Brasil!


CARLA CEPOLLINA: 
Momentos antes de começar o terceiro dia do júri popular de Carla Cepollina, o assistente da promotoria, o advogado Vicente Cascione, afirmou nesta quarta-feira (7) que advogada vai “virar uma Pimenta Neves”, em referência ao jornalista que passou vários anos aguardando em liberdade o julgamento de um recurso após ter sido condenado em 2007. De acordo com Cascione, mesmo se condenada, a ré acusada de matar o coronel Ubiratan Guimarães, em setembro de 2006, poderá recorrer em liberdade.

Assim, até o julgamento deste recurso, ele deve continuar em liberdade, conforme explicou o advogado. Ela só seria presa, caso o Tribunal de Justiça julgue ela novamente condenada.
OPERAÇÃO SATURAÇÃO-SP: A Polícia Militar ampliou, a partir das 6h desta quarta-feira (7), a Operação Saturação para a zona norte, zona leste e Guarulhos, na região metropolitana. A ação, que também é realizada na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, não tem prazo para terminar.
O objetivo, segundo a PM, é identificar e prender foragidos da Justiça, apreender drogas e armas, além de cumprir mandado judiciais, principalmente na região de Guarulhos.
EUA, VITÓRIA DO DEMOCRATA: O presidente norte-americano, Barack Obama, se saiu melhor que seu rival republicano na votação desta terça-feira (6) e foi reeleito. A parte queniana da família do democrata comemorou a notícia com muita festa. Sarah , avó de Obama, havia dito no dia anterior que estava rezando muito pela vitória do neto.
AMEAÇA MUNDIAL:O ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Guido Westerwelle, disse nesta quarta-feira que permitir um que o norte do Mali se torne um refúgio terrorista é uma ameaça para a segurança mundial. A Alemanha já havia se manifestado a favor de uma operação militar no país africano. Nesta quarta, seu chanceler disse aos jornalistas que "a desestabilização do norte do Mali é um assunto muito importante para todo o mundo, principalmente para a Europa".Um "refúgio seguro para os terroristas" no norte do Mali "seria uma ameaça para a segurança de todo o mundo, principalmente dos vizinhos", explicou. 
Direto da redação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cielo cai no choro com Hino no pódio e admite zebra

O brasileiro Cesar Cielo custou a admitir que tenha vivido uma redenção ao reconquistar neste sábado a soberania dos 50 m livre e alcançar o tricampeonato da prova no Mundial de Natação em Barcelona, na Espanha. No entanto, o nadador não conteve a emoção e chorou copiosamente tão logo o Hino Nacional começou a ser tocado no Palau Sant Jordi, externando a emoção pelo triunfo. Cielo, que recebeu a medalha do ex-nadador russo Alexander Popov, cedeu à emoção nos primeiros acordes do Hino e não conseguiu deixar de chorar - nem mesmo quando posou para os fotógrafos segurando a medalha de ouro. O nadador, que não conseguiu confirmar o favoritismo na Olimpíada de Londres e terminou com o bronze, reconheceu que nem ele acreditava que poderia vencer a prova deste sábado. No entanto, após uma boa largada, completou os 50 m em 21s32. 

CUIDADO: A hipocrisia, a falsidade e as mentiras estão chegando juntamente com as eleições de 2016

ELEIÇÕES 2016: Para onde correr? Tendo em vista o pleito eleitoral que se aproxima, pré-candidatos pelo município de Piancó e outras regiões começam a intensificar seus “trabalhos”. Eles procuram conseguir votos para se elegerem a prefeito ou vereador, é chegada a hora de colocar o que alguns deles mais sabem fazer: mentir, enganar e prometer.   Nessa época aparece gente com cara de santo, prometendo tudo aquilo que qualquer cidadão sofrido do sertão deseja, principalmente emprego. Meu alvo principal desta matéria é minha cidade natal, Piancó. Fico estarrecido com a amnésia do povo piancoense, fico triste, e ao mesmo tempo, revoltado também. Piancó é uma cidade sofrida, largada e prejudicada por